Páginas

8 de jun. de 2014

Como ganhar dinheiro com o programa de afiliados Hotwords

O Hotword é um programa de afiliados que utiliza anúncios textuais, eles surgem quando se passa o mouse em cima de palavras grifadas. Esse programa vem sido bastante usado principalmente em nichos de concursos públicos, tecnologia e vagas de emprego.

Atualmente o programa possui 4 formatos, o In-text Ads, Sello Lateral, Fullpage, DHTML e o novíssimo Social Bar. O In-text Ads foi o primeiro a ser lançado por esse motivo possui mais anunciantes, mas os outros possuem promessa de serem tão bons quanto, principalmente pela possibilidade de exposição inovadora.

Para atrair a atenção dos visitantes do seu blog para o anuncio In-text Ads a dica é destacar a cor da palavra-chave nas configurações de sua conta. Quanto mais atenção o link chamar, mais cliques e visualizações ele terá e consequentemente, mais retorno financeiro para você. Os outros formatos possuem menos possibilidades de customização, tarefa que fica para a equipe do Hotwords.

O programa Horwords é bem simples, o que o torna mais atraente, após colocá-lo no blog não precisa fazer muita coisa, a não ser conseguir um bom número de visitantes para conhecerem o seu conteúdo e clicarem / visualizarem os anúncio.

Detalhes sobre os formatos de anúncios disponíveis

In-text Ads: O primeiro e mais difundido formato da hotwords. É inclusive o responsável pelo nome da empresa e consiste em links que são criados em seu site para palavras “compradas” pelos anuciantes.

Sello Lateral: Banner que será posicionado no respiro da página e tem a vantagem de não interferir em outras ferramentas ou no layout do site.

Fullpage: Formato de alto impacto que agrega conteúdos em vídeo de alta qualidade, visa também o respeito e conveniência do visitante.

DHTML: Formato de alto impacto que abre logo que o site é acessado. Possui possibilidade de configuração em 5 posições na página. O anúncio é fechado automaticamente após 18 segundos caso não ocorra interação do visitante.

Social Bar: A social bar fica posicionada na parte inferior da página, com a possibilidade de aplicar diferentes formatos publicitários. A social bar possui também total integração com diversas redes sociais.

Grandes vantagens do Hotwords
  • Os pagamentos são efetuados rigorosamente em dia, normalmente entre o dia 25 e 28 do mês seguinte, desde que possua o valor mínimo.
  • Os valores pagos são de no mínimo R$: 50,00 através de depósito bancário.
  • Suporte rápido e eficiente
  • FAQ que esclarece as principais dúvidas
  • Relatórios completos

p_comprovante_pagamento_hotwords


Criando sua conta no Hotwords

Criar uma conta no Hotwords não é uma tarefa difícil. Acesse o endereço http://www.hotwords.com/br/sites-e-blogs/cadastro, digite o seu e-mail e clique no botão Prosseguir.

Na tela seguinte digite a URL do seu blog / site, de início coloque somente 1 blog, mas se possuir vários, após a aprovação é só incluí-los. Descreva aproximadamente o número de pageviews mensais do seu blog e não se preocupe se não possuir muitos, pois eles também aprovam blogs menores.

Preencha corretamente a descrição do seu blog e prossiga, na próxima tela a atenção deve ser redobrada, pois lá você irá preencher seus dados pessoais, feito isso, clique em prosseguir.

Vai aparecer o contrato na tela, leia atentamente e se estiver de acordo clique em prosseguir. Nesse contrato existem alguns itens que são essenciais para a aprovação de seu cadastro, por exemplo:
  1. Seu site não deverá conter nenhuma espécie de incentivo para que cliquem nos seus anúncios.
  2. Entre os seus deveres estará não tentar iludir os leitores com possíveis links falsos.
  3. Não usar Hotwords em sites de conteúdos para maiores.

Seguindo essas dicas está quase certa a sua aceitação!

Após confirmar que leu e entendeu os termos do contrato de parcerias da Hotwords, eles enviarão um e-mail com informações de como prosseguir com o cadastro.

O e-mail às vezes demora um pouco para chegar e também é necessário olhar a caixa de spam, nele chegará informação de aprovação ou não de sua conta e também dará todas as instruções para que efetue o restante do cadastro.

Hotwords no seu blog / site

O programa trabalha com diversas plataformas como WordPress, Joomla, UOL Blog, Invision, Blogger, PhpBB entre outras que utilizem HTML. Para cada tipo de plataforma existe um tutorial completo e suporte caso necessite de auxílio.

Na web são encontradas diversas pessoas que estão satisfeitas com o programa de afiliados que vem crescendo a todo instante.

Anunciantes importantes melhoraram a qualidade dos valores agregados nos últimos meses, e isso faz com que esse seja um ótimo momento para quem deseja afiliar-se.

E você, este esperando o que para começar!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário